Desporto
Futsal Feminino – Tirsense segue em frente na Taça de Portugal

 

Foi preciso fazer horas extra, mas a equipa feminina de futsal do Futebol Clube Tirsense carimbou este domingo a sua continuidade na Taça de Portugal.

As Jesuítas venceram a equipa Santo Cristo por 4-2, após prolongamento, isto depois de um 2-2 no final do tempo regulamentar.

A equipa de Santo Tirso entrou nesta partida, de forma apática, cometendo erros que não são habituais nestas atletas. Erros esses que a formação forasteira aproveitou, saindo para o descanso a vencer por 0-2.

No segundo período, as alvi-negras entraram determinadas a dar a volta ao marcador e logo nos minutos iniciais, Ritinha reduziu para 1-2. De seguida e depois de várias situações desperdiçadas o Tirsense numa jogada de insistência chegou à igualdade, através de um auto-golo de uma atleta adversária.

Até final do tempo regulamentar, o resultado não sofreu alterações e foi preciso recorrer a tempo extra para encontrar o vencedor.

No prolongamento, a equipa de Santo Tirso, conseguiu impor aquele futsal a que já nos habituou e Rafa assinou o golo da vantagem. Até final só deu Tirsense e Bea a dois minutos do término do encontro ampliou para 4-2, carimbando assim a continuidade na Taça de Portugal.

Agora as Jesuítas apontam baterias para o Campeonato, que regressa na próxima quarta feira à noite, com a visita ao reduto do Pedras Rubras.

PUB.

Comentários