Desporto
Futebol – Tirsense perde pela margem minima
O Futebol Clube Tirsense perdeu por 1-0 no reduto do Aliança de Gandra, na 7ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto – Série 2.
 
No jogo de estreia do mister José Vieira, Ricardo Fernandes voltou ao onze do Tirsense após uma grave lesão na época transacta. O equilíbrio marcou o início partida entre a turma da casa e o Tirsense. Com ambas as equipas a precisarem de vitórias para voltarem aos lugares cimeiros, ninguém ousou em arriscar tudo nos instantes iniciais. Apesar das poucas oportunidades, foi o Gandra que se adiantou no marcador. Após uma recuperação do avançado da equipa do concelho de Paredes, o Tirsense foi em desvantagem para as cabines.
No segundo tempo, o Tirsense tentou chegar à igualdade. O mister José Vieira lançou vários jogadores para a frente de ataque, como Soares e Duarte, mas as oportunidades não surgiam.
O Tirsense fez um jogo discreto e deixou fugir a oportunidade de pontuar no terreno do Gandra.
 
Nas restantes equipas do Tirsense, destaque para as vitórias dos juvenis (0-4 em casa do Monte Córdova), dos infantis (9-0 diante do Lordelo) e as seniores femininas de futsal (12-0 frente ao São Romão).
PUB: