Desporto
Futebol – Monte Córdova FC inícia competição este domingo

É no próximo domingo, 23 de setembro, que a equipa sénior do Monte Córdova Futebol Clube inicia oficialmente a sua época desportiva.

O conjunto Cordovense volta a competir na 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, estando inserido na Série A, juntamente com, Leões da Seroa, Sp. Cruz, AC Gervide, GDC Ferreira, ISC Sobreirense, Vandoma, Frazão, Marechal Gomes da Costa, Confessos, Sporting S. Vítor, S. Pedro de Fins, Escola de Futebol 115, Pedras Rubras, Perafita, Campo Lírio e 1º de Maio Figueiró, que é o adversário da formação de Monte Córdova nesta jornada inaugural.

Para a nova temporada que agora se inicia, o Monte Córdova Futebol Clube apresenta algumas novidades, desde logo no comando técnico, agora entregue a Sérgio Manuel, que chega da Associação Desportiva de Tarrio. No que respeita à formação do plantel, renovaram os seus vínculos, Dário, Paulo Silva, Rui Martins, Pedro Simão, João Silva, Tiago Sousa, Jorge Duarte, Ricardo Sampaio, Miguel Mateus, Cristiano Pacheco, Cristiano Arcipreste, Ricardo Monteiro, Élio Moreira, Bruno Ferreira, Marco Lopes, Cristiano Silva e João Vieira. No que respeita a caras novas, China ( ex Leões da Seroa), Marco Oliveira ( ex Baltar), Vítor (ex Bougadense) e André Sousa (Tirsense).

O pontapé de saída está então agendado para o próximo domingo, a partir das 16 horas, com a receção ao Figueiró.

Em declarações ao Jornal o Cordovense, Sérgio Manuel, considera que ” o primeiro jogo é sempre importante, porque qualquer equipa gosta de entrar o campeonato a vencer…Será um jogo difícil, contra um adversário que certamente nos vai trazer dificuldades, no passado recente conseguiram vencer no nosso campo, vamos tentar inverter essa tendência…o grupo está focado e determinado em conquistar os 3 pontos e iniciar da melhor maneira o campeonato.”

Comentários