Atualidade
Vereadores do PSD/Paços de Ferreira abandonam reunião de câmara

Os vereadores eleitos pelo PSD para a Câmara Municipal abandonaram, em sinal de protesto, a última reunião de Executivo Municipal, na passada quinta-feira, depois de se terem sentido ofendidos no seu bom nome e honra pela atitude do Sr. Presidente de Câmara Municipal, Dr. Humberto Brito. Tudo se passou no momento em que a Vereadora Célia Carneiro interpelou o Dr. Humberto Brito sobre o motivo pelo qual o Adjunto da Presidência, Filipe Pinto foi exonerado, tal como vinha sendo veiculado na comunicação social e por entender que este assunto deveria ser explicado a todo o Executivo Municipal.

Perante esta simples questão, que para o Presidente de Câmara de Paços de Ferreira é “insidiosa”, além de não obterem resposta, os Vereadores do PSD foram confrontados com expressões como “essa questão revela falta de carácter(…)” ou “(…)não me admira vindo de quem vem(…)”.

Perante este comportamento, perfeitamente evitável e desprovido de sentido democrático, até porque a Vereadora fez uma simples questão (à qual o Sr. Presidente tinha todo o direito de não responder), não tendo efectuado nenhum tipo de avaliação ou juízo de valor, os eleitos pelo PSD decidiram ausentar-se da reunião em protesto lamentando que, em pleno século XXI ainda tenhamos este tipo de atitudes que em nada engrandece o nosso concelho nem contribui para uma discussão política elevada e saudável.

PSD Paços de Ferreira

PUB.

Comentários