Desporto
Futebol – Domínio jesuíta não foi suficiente para quebrar o nulo
O FC Tirsense empatou sem golos diante do Vila Meã, numa partida a contar para a 4ª jornada da Serie 2 da Divisão de Elite da AF Porto. A equipa de Santo Tirso dominou de início ao fim, mas foi incapaz de se colocar em vantagem na partida. Jaime Oculista foi o Match Day Sponsor da partida.
Com o regresso do capitão Tiago Silva ao onze inicial, o Tirsense procurava a segunda vitória caseira no campeonato perante cerca de 1300 espetadores. A equipa jesuíta controlou desde o primeiro minuto, diante de um Vila Meã que ainda não tinha perdido qualquer ponto no campeonato. Marco André e Martins foram os mais inconformados do lado tirsense, procurando chegar ao golo inaugural. Apesar dos intentos, o marcador continuou inalterado até ao intervalo.
No segundo tempo, Calica lançou Douglas na partida, procurando mais criatividade no último terço. O brasileiro mexeu com a partida, criando problemas no lado direito da defesa do Vila Meã. No decorrer da partida, Duarte e Orgeness foram os outros jogadores tirsenses que entraram na partida, criando um ainda maior caudal ofensivo por parte do conjunto visitado. Perto do final, o Tirsense contou com duas oportunidades de ouro para vencer a partida: João Dias rematou por cima na meia-lua da área do Vila Meã e Bobo proporcionou uma excelente defesa ao guardião adversário. Finalizada a partida, o Tirsense fica com um sabor amargo na boca, visto que teve tudo para levar os três pontos.

PUB.

Comentários