Desporto
Futebol – Tirsense desperdiça vantagem de dois golos e empata em Lousada
 
O Tirsense empatou a duas bolas com a AD Lousada, numa partida a contar para a 3ª Jornada da Serie 2 da Divisão de Elite da AF Porto.
A turma de Santo Tirso entrou em campo com o mesmo “onze” que derrotou o Aliados de Lordelo, na semana transacta. A equipa jesuíta adiantou-se no marcador logo à passagem do minuto 3, por intermédio de Bobo. O brasileiro estava no sítio certo para colocar o Tirsense em vantagem no marcador. Os jesuítas não tiraram o pé do acelerador e voltaram a marcar à passagem do minuto 7. Martins desmarcou-se dos adversário e dilatou a vantagem do Tirsense. No entanto, a AD Lousada reagiu e aos 12 minutos reduziu a desvantagem. Após o início frenético, o ritmo de jogo baixou e o Tirsense controlava as operações.
No segundo tempo, a AD Lousada entrou melhor e chegou cedo à igualdade no marcador, à passagem do minuto 51. Após um breve período de desconforto no jogo, o Tirsense voltou a assumir o controlo do jogo, tentanto chegar ao golo que nunca apareceu.
Com este resultado, o Tirsense sobe ao quinto lugar da tabela classificativa. Na próxima semana, o Tirsense irá receber o Vila Meã.
PUB.

Comentários