Cultura
Letícia Brito regressa com novo livro

No próximo sábado 8 de setembro a jovem autora de Paços de Ferreira apresenta o seu mais recente trabalho literário. O lançamento está agendado para as 17 horas na Casa da Eira no Parque Urbano de Paços de Ferreira.

Aos 21 anos e após dois anos do lançamento do título “Nos Braços do Vagabundo”, a jovem pacense regressa ao romance com um novo livro “O Dia Em Que Chegaste”.

Letícia Brito traz-nos uma narrativa sobre as rasteiras do destino e aceitação do passado, sermos fiéis a nós próprios com os nossos defeitos e o caminho que escolhemos. Crua e verdadeira, esta viagem é também sobre as nossas vivências e as lições que deveríamos tirar delas.

Letícia Brito nasceu em 1996. Apaixonou-se pela escrita de contos infantis aos 9 anos e logo começou a ter as suas histórias publicadas num jornal.

Entre 2015 e 2017, ganhou dois prémios literários, publicou o seu primeiro romance “Nos Braços do Vagabundo”, participou em antologias poéticas e atingiu mais de 63 mil visualizações no seu blogue pessoal onde regularmente partilha críticas literárias.

Atualmente, é cronista no “Jornal Aberto” e contadora de histórias infantis no jornal “A Tribuna Pacense”.

Regressa novamente ao romance, com a história de Luísa, “O dia em que chegaste”, uma narrativa dramática sobre os caminhos tortuosos do amor, onde o certo e o errado, o bem e o mal, se cruzam e entrelaçam, levantando véus e dúvidas existenciais.

SINOPSE

Mónica, Luísa e Martim conhecem-se na adolescência e são forçados a aceitar, desde cedo, que a vida é feita de contrariedades, de amores e desamores, de situações mal resolvidas. Mal eles sabem que as suas histórias estarão interligadas para sempre.

Um grave acidente vem mudar o rumo das suas vidas, reavivando sentimentos que se julgavam perdidos. Este acidente deixa Margarida, uma pequena e inocente criança, órfã. Mas, no meio desta infelicidade, Margarida ganha uma mãe do coração que promete fazer tudo para a ver feliz.

Uma simples reviravolta é capaz de mudar o rumo de várias pessoas, abrindo-lhes as portas para a possibilidade de criarem um novo futuro.

Género: Ficção, Romance

Data de publicação: Setembro 2018

Páginas: 172

Idioma: Português

Pré-Venda: https://cordeldeprata.pt/livraria/o-dia-em-que-chegaste/

Página da Autora: https://www.facebook.com/leticiabritopaginaoficial/ 

PUB.

Comentários