Desporto
Futebol – São Martinho cede empate caseiro

A Associação Recreativa de São Martinho, empatou este domingo, 26 de agosto, a uma bola, na recepção ao Sport Clube Mirandela, num encontro relativo à terceira jornada da Serie A do Campeonato de Portugal. A partida fica marcada pelo excesso de anti-jogo praticado pelo conjunto visitante.

Os transmontanos inauguraram o marcador à passagem do minuto 15, quando o árbitro da partida transformou um pontapé de baliza, num pontapé de canto, e Zaidú colocou os forasteiros em vantagem.

A perder por uma bola a zero, os campenses partiram atrás do empate e até final do primeiro tempo dispuseram de inúmeras ocosiões, só que a finalização não foi a melhor e os comandados de Agostinho Bento foram para o descanso a perder.

No reatamento, o Mirandela entrou com o único propósito de segurar a vantagem, com os seus atletas sempre caídos no chão e a demorarem uma eternidade nas reposições de bola, numa clara atitude de anti-jogo e quiçá, falta de Fair play.

No entanto os campenses não baixaram os braços e viram o seu esforço premiado aos 67 minutos com um golo por intermédio de Grinood.

Até ao apito final, só deu São Martinho, mas o resultado manteve-se inalterável e acabou com um empate a um golo.

Com este resultado o conjunto de São Martinho do Campo, soma sete pontos e ocupa a segunda posição da tabela classificativa, que é liderada pelo Gil Vicente com nove.

Na próxima ronda, os campenses visitam o reduto do Montalegre.

SÃO MARTINHO – Bruno Pinto, Nei, Tiago Valente, Manuel Pedro, Pedro Rodrigues, Babo (cap), João Abreu, João Carneiro, Vasco, George e Grinood.

Substituições – (67) Pedro Rodrigues por Danilo (83) Vasco por Sam.

Suplentes não utilizados- Kevin, Zé Pedro, Simão, Azevedo e Ricardo Pinto

Treinador: Agostinho Bento

PUB.