HOME Atualidade
Rua do Centro Pastoral de Cense com novo pavimento

Já estão concluías as obras de requalificação da Rua do Centro Pastoral de Cense, na freguesia de Vila das Aves, terminado, assim, mais uma rua em terra no Município de Santo Tirso. A empreitada, no valor de quase 45 mil euros, foi realizada pela Câmara.

PUB.

A Rua do Centro Pastoral de Cense já foi reaberta ao trânsito, depois de uma intervenção que envolveu a construção de infraestruturas de drenagem de águas pluviais e a posterior pavimentação do arruamento em cubos de granito.

“Tratava-se de uma rua em terra e, por isso, a Câmara de Santo Tirso assumiu a necessidade de a requalificar. Não estamos a falar de um investimento muito avultado, mas estamos, com certeza, perante uma obra que beneficia em muito as pessoas”, referiu o presidente da autarquia, Joaquim Couto, após uma visita ao local, onde foi acompanhado pelo vice-presidente da Câmara, Alberto Costa, e o presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves, Joaquim Faria.

PUB.

Um dos objetivos da autarquia para o mandato é acabar com as ruas em terra no Município. Já este ano, a Câmara pavimentou, também, duas ruas na freguesia de Vilarinho.

PUB.

 

Comentários