Desporto
Futsal – Aves prepara nova temporada

Depois da histórica passagem pela liga Sportzone, a formação masculina de futsal do Clube Desportivo das Aves já prepara a participação na segunda Divisão nacional.

PUB.

O início da competição está agendado para o dia 22 de setembro, com os avenses a ficarem escalonados na Serie B, juntamente com, GD Viso, Freixieiro, Mogadouro, Arsenal de Parada, S. Mateus, Retorta, Paredes, Caxinas e Lordelo. O primeiro jogo do Desportivo será em Vila das Aves frente ao vizinho da ACR Lordelo.

Para esta nova temporada, a equipa avense apresenta muitas caras novas, desde logo no comando técnico, com a chegada de Fernando “Maranho” Neves, um treinador experiente, bastante conhecedor desta competição.

Relativamente à composição do plantel, continuam da época transata, Guedes, Vitó, Di e Armando Mion. Sobem da equipa de juniores, os atletas, Pedrinho, Álvaro, Bruno e Vítor.

O  novo elenco, apresenta ainda os regressos de Kaká e Paulinho, provenientes de Povoa Futsal e Ronfe. Quanto a caras novas, Alicante ( ex Gaia), Sanhudo (Gualtar), Keké ( ex Nelas), Kellen ( ex Caxinas) e Cueca ( ex S. Mateus).

PUB.

Comentários