Desporto
Futebol – Vilarinho deixa bons indicadores na apresentação aos associados

Realizou se na tarde da última quarta feira, 15 de agosto, a apresentação Oficial do Futebol Clube de Vilarinho aos seus Associados e Simpatizantes.

Numa tarde de calor e muito sol e com a bancada bem composta, a formação vilarinhense defrontou os vizinhos da Associação Recreativa de S. Martinho, deixando bons indicadores frente a um adversário de escalão superior e que já compete oficialmente.

Numa tarde festa, ondeon música e  animação não faltaram, os craques do conjunto de Vilarinho foram chamados um a um e apresentados aos seus associados e Simpatizantes.

Quanto ao jogo, que terminou empatado a dois golos foi bastante equilibrado por ambas as partes. O São Martinho entrou a ganhar através de Vasco Costa que inaugurou o marcador. Na resposta a formação da casa empata o jogo pelo suspeito do costume, Jonas , que voltou a fazer o gosto ao pé e colocou o marcador em 1-1.

Antes do intervalo a formação campense volta a ficar na frente do marcador. Vasco Costa faz o segundo golo de cabeça sem hipótese de defesa num pontapé de canto. Na segunda parte Marcos Nunes fez entrar outros jogadores, dado que era a apresentação todos jogaram. Num pontapé de canto o Vilarinho empata o jogo, Gil remata após ressalto mas para infelicidade do guardião campense a bola acaba mesmo por entrar. Até ao final o jogo foi repartido mas o Vilarinho deu uma boa resposta e teve algumas oportunidades de virar o marcador. Marcador esse que não sofreu alterações mas o resultado pouco importa mas não faltou vontade de vencer perante os Associados. Foi uma excelente tarde desportiva e muito bem passada, com um bom jogo de futebol entre dois clubes do concelho.

PUB.