HOME Atualidade
Câmara promove passeios em autocarro panorâmico

No próximo dia 15 de agosto, feriado comemorativo da Assunção de Nossa Senhora, a Câmara de Santo Tirso promove viagens gratuitas num autocarro panorâmico, que fará percurso por alguns dos pontos turísticos de maior destaque no concelho. A iniciativa tem partida e chegada da Praça 25 de Abril e contará com três tours.

A primeira viagem, o Circuito Estádio do Desportivo das Aves, tem início pelas 10h00. O percurso terá passagem pelo Parque Urbano Sara Moreira, Estádio do Desportivo das Aves, Parque da Lazer da Quinta do Olival, X-Aqua, Coudelaria Vila Nova, Parque do Carvalhal de Valinhas, Polidesportivo e Pavilhão Municipal, com regresso à Praça do Município pelas 12h00.

Já o Circuito Vale Pisão tem partida pelas 14h00, e passará pela Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa, Vale Pisão, Coudelaria Vila Nova, Parque do Ribeiro do Matadouro, Mosteiro de Santo Tirso, Tribunal e Biblioteca Municipal. A chegada à Praça 25 de abril está prevista para as 16h00.

A última viagem, Circuito Santuário da Nossa Senhora da Assunção, tem início pelas 17h00 e inclui passagem pelo Mosteiro de Singeverga, Mosteiro de Santa Escolástica, Parque Urbano Sara Moreira, Parque Ribeiro do Matadouro, Santuário de Nossa Senhora da Assunção, Centro Interpretativo do Monte Padrão e Parque do Carvalhal de Valinhas. O regresso faz-se pelas 19h00.

Cada viagem turística tem a duração de 120 minutos, e não são feitas paragens. As crianças só poderão viajar se acompanhadas por um adulto. Todas as viagens são gratuitas.

PUB.

Comentários