Atualidade
Escorrega gigante promete animar Santo Tirso

“WATER SLIDE SUMMER” CHEGA DIAS 4 E 5 DE AGOSTO, AO COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL E À RUA DO PICOTO

No próximo fim de semana, o Complexo Desportivo Municipal e a Rua do Picoto prometem ser espaço de muita diversão. O Water Slide Summer regressa a Santo Tirso para fazer a delícia de miúdos e graúdos, tendo como grande atração um escorrega aquático gigante para toda a família. Promovida pela Câmara Municipal, a iniciativa contará ainda com uma Fun Zone, aulas de zumba e animação com DJ’s. A entrada é livre.

Pelo segundo ano consecutivo, Santo Tirso vai transformar-se num parque urbano aquático, com uma nova edição do Water Slide Summer. Nos dias 4 e 5 de agosto, um escorrega gigante vai atravessar a Rua do Picoto, concretamente entre o troço da Rua Comandante Eugénio Miranda e a Rua Dr. Augusto Rua Cardoso, prometendo fazer as delícias de miúdos e graúdos.

“A edição do ano passado foi uma grande surpresa, pelo sucesso alcançado. Quisemos, por isso, voltar a proporcionar, sobretudo aos mais jovens, este momento de diversão. Com as temperaturas a subir, e o calor esperado para o fim de semana, contamos que sejam muitos os que vão aproveitar o escorrega para se refrescar” explica o presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto.

Numa envolvência de muita música e diversão, o Water Slide Summer vai funcionar entre as 10h00 e as 19h00 e contará com duas pistas para deslizar com a família e os amigos, piscina para crianças e insufláveis gigantes. Haverá ainda lugar para parede de escalada e aulas de zumba, muita música e DJ’s, acompanhados de animadores.

Para participar não existe altura nem idade mínima. É, no entanto, recomendável que para deslizar sozinhos, os participantes tenham, no mínimo, um metro e 20 m de altura ou 12 anos de idade, devendo acompanhar-se, em caso contrário, de um adulto. Para escorregar não é preciso saber nadar, já que a zona de chegada tem menos de 50 cm de água.

A entrada é livre. O acesso à pista carece, no entanto, da utilização de uma boia, que pode ser adquirida no recinto.

PUB.

Comentários