HOME Desporto
Tirsense anuncia o fim de dois projetos

 

O Futebol Clube Tirsense, anunciou esta sexta feira meio, a extinção da equipa Sénior B de Futebol de Onze, bem como, da equipa Sénior Masculina de Futsal.

Em comunicado, publicado nas redes socias, a direção do emblema de Santo Tirso, informa que esta “decisão, difícil e ponderada, deve-se à escassez de patrocinios”. Os reponsaveis jesuítas, vão mais longe, dizendo que se não extinguisse estes dois projetos ” a sustentabilidade do Clube poderia estar em causa, deixando no entanto a porta aberta para o regresso no futuro desde que “a presente conjuntura se altere, sendo para tal necessário um apoio incondicional e em massa de todas as forças vivas do concelho.”

A nota termina com a direção a enaltecer “o empenho e dedicação de todos os diretores, treinadores e atletas” que estiveram envolvidos nestes projetos.

É ainda informado que vai ser reforçada a aposta na formação do futsal, concretamente com a criação do escalão de Iniciados e a manutenção das equipas de Infantis e Seniores Femininos para a época 2018/2019.

PUB.

Comentários