Geral
Santo Tirso celebrou Dia dos avós

Santo Tirso celebrou o Dia dos Avós com uma grande festa, promovida pela Câmara Municipal em parceria com o Café do Rio. No último domingo, o Parque Urbano Sara Moreira foi o palco para uma iniciativa dirigida às famílias, pautada pelo convívio e pela animação.

Um dia de festa inteiramente dedicado aos avós do concelho. Foi assim no último domingo, no Parque Urbano Sara Moreira, aquando da iniciativa promovida pela Câmara de Santo Tirso em parceria com o Café do Rio, para celebrar o Dia dos Avós. Foram muitos os que se reuniram para participar nas diferentes atividades dirigidas aos avós, mas também a filhos e netos.

“Este é um momento de partilha para toda a família, mas também de reconhecimento pelo papel fundamental que os avós têm ao longo das gerações. Temos aqui hoje um parque repleto, num momento que celebra os mais velhos e, simultaneamente, apela à sua participação nas diferentes atividades sociais que o Município tem para lhes oferecer”, referiu aos jornalistas o vereador do pelouro da Coesão Social, José Pedro Machado.

A festa do Dia dos Avós contou com uma Missa Campal, pela manhã, seguida de um almoço livre. Durante a tarde, a música e a animação também não faltaram. A Companhia de Teatro de Santo Tirso apresentou a peça “Que vida, Zé!”, momento que precedeu a atuação da cantora Rosinha.

O folclore juntou-se ainda à festa, com a atuação do Rancho Folclórico de São Mamede de Negrelos

PUB.

Comentários