À conversa com...
À conversa com… Sérgio Manuel

Chegou ao fim um ciclo de dois anos e meio no que respeita ao comando técnico do Monte Córdova Futebol Clube. Sérgio Manuel é o senhor que se segue na “cadeira de sonho” substituindo assim António Fonseca no banco do emblema Cordovense.

O novo timoneiro chega proveniente do Campeonato Concelhio, mas apresenta uma vasta experiência e conhecimento do Futebol Distrital, onde atuou como jogador durante várias temporadas.

Para compor a equipa tecnica chega o adjunto, Miguel Dias e terá António Coelho como treinador de guarda redes e Bruno Freitas como fisioterapeuta.

Sérgio Manuel tem 38 anos,fez formação como jogador, na Associação Desportiva Tarrio, até aos 17 anos e ainda no Desportivo das Aves, onde chegou à equipa sénior.

Enquanto jogador, passou por clubes como, Vilarinho, Serzedelo, Regilde, Ataense, São Martinho, Ruivanense, Ermesinde, Fogosa da Maia, terminando no Baltar.

Como treinador, fez o seu estágio de  curso no Folgosa da Maia, passou na formação do FC Tirsense e no Campeonato Concelhio na Associação Desportiva de Tarrio, onde se preparou para novos desafios.

Como surgiu o convite para treinar o Monte Córdova Futebol 

O convite surgiu através de um elemento da direção, onde reunimos e chegamos a um acordo, que se tornou fácil, porque são pessoas honestas e com vontade de trabalhar, acreditam no meu trabalho, e eu tenho de agradecer a confiança e dar o melhor de mim….prometo trabalho e dedicação

Que conhecimento tem do seu novo clube?

Eu como jogador já fui adversário do Monte cordova, ainda na época transata nos defrontam, é um clube com alma, que leva muitos adeptos que são apaixonados e apoiam incondicionalmente o clube..

Quais os objetivos a que se propõe?

Os objetivos passam por fazer melhor que nas últimas épocas, fazer crescer o clube desportivamente em termos de resultados, criar um ambiente onde todos estejam motivados e acreditem no valor da equipa…

PUB.