Desporto
Torneio Internacional Escolinhas de Ringue regressa com 840 atletas

INICIATIVA TEM LUGAR NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Este fim-de-semana, a Câmara de Santo Tirso e a Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe promovem o XII Torneio Internacional Escolinhas de Ringe “Casa dos Reclamos”. A iniciativa contará com a participação de 840 atletas.

Cerca de 200 dirigentes, 56 equipas e 840 atletas vão integrar o XII Torneio Internacional Escolinhas de Ringe “Casa dos Reclamos”, que decorre este sábado e domingo. A iniciativa é promovida pela Câmara de Santo Tirso em parceria com a Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe.

O evento destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, proporcionando um intercâmbio cultural e uma experiência desportiva única a todos os participantes.

No sábado, os jogos de Futebol Feminino Sub 17 e Futebol de 7 serão disputados no Complexo Desportivo da Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe. No domingo, os Petizes (grupo A-B) e Benjamins (grupo A-B) serão disputados no mesmo espaço.

Já os jogos dos Petizes (grupo C-D), Benjamins (grupo C-D) e Traquinas (grupo A-B-C-D) serão disputados no Complexo Desportivo do Clube Desportivo das Aves.

As finais serão disputadas no Complexo Desportivo CD Aves, bem como o encerramento do XII Torneio Internacional Escolinhas de Ringe “Casa dos Reclamos”.

Aberto ao público em geral, o torneio tem entrada livre.

PUB.

Comentários