Desporto
3º Lugar para a dupla da Mystical/Jornal Cordovense no Aves Beach Volley

Tal como no ano transacto, voltamos a apoiar uma dupla feminina na segunda edição do Aves Beach Volley. Desta vez, com o patrocínio da Mystical Generation – Químicos e Detergentes, conseguimos oferecer outras condições às nossas meninas.

Mais uma vez, e tal como na primeira edição, Micaela Teixeira voltou a ser uma das atletas, desta vez acompanhada por Sofia Buande. Duas jogadoras que na última temporada atuaram na primeira divisão nacional e que já representaram Portugal nas Seleções jovens.

Durante três dias e sempre a jogar contra duplas masculinas, as nossas meninas mostraram muita qualidade, só vergando nas meias-finais e frente aos grandes vencedores.

Não vencemos, como no ano anterior, pois houve uma dupla que esteve mais consistente, mas trouxemos um honroso 3º lugar, que nos deixa muito orgulhosos das nossas craques. Mostraram talento, atitude, garra, determinação e principalmente fazendo jus ao nosso patrocinador, Mística.

A Micaela é e será sempre a nossa atleta de eleição e a porta está sempre aberta para novas parcerias. A Buande, para além de ser uma das melhores liberos de Portugal, mostrou no “areal das Fontainhas” a atitude e a garra com que sempre defende a camisola do seu Boavista, tendo também a porta escancarada.

Finalmente um agradecimento à Mystical por todo o apoio dado às nossas campeãs. Sem eles a nossa participação não seria a mesma coisa.

PUB.