Desporto
Edmundo Costa reeleito no F. C. Vilarinho

By Pedro Pimenta

Realizou se na manha desta quinta-feira, 31 de Maio de 2018, na sede do Futebol Clube de Vilarinho, uma Assembleia Geral Ordinária do Futebol Clube de Vilarinho. Numa Assembleia presenciada por três dezenas de Associados (31), foi aprovado pela maioria, apenas 3 abstenções, o relatório de Contas da época passada.
Edmundo Costa, atual presidente do Futebol Clube de Vilarinho foi reeleito para um novo mandato para o biênio de 2018/2020,  pela maioria dos Associados presentes.
Na presença de três dezenas de Associados (31), apenas houve 1 voto contra, 7 abstenções e 23 a favor da continuidade do Presidente Edmundo Costa a frente do Clube. Para esclarecer que não houve entrega de listas para candidatos a nova direção, listas essas que deviam ser entregues ate ontem 30 de Maio de 2018 ao presidente da Mesa de Assembléia, René Costa. Nem mesmo hoje foi apresentada lista para novos órgãos diretivos. Na ausência do presidente de Mesa Assembleia Geral René Costa por motivos pessoais e do vogal Rafael Ferreira por motivos de trabalho, foram eleitos para os seus respetivos lugares um dos sócios mais antigos do clube e o vogal suplente segundo os estatutos do Clube e do Presidente Edmundo Costa para se realizar a respectiva Assembleia Geral Ordinária. Sendo assim, o futuro do Futebol Clube Vilarinho continua garantido e orientado por Edmundo Costa. Será feita uma lista diretiva pelo presidente. Para terminar, o Presidente Edmundo Costa esta de portas abertas para quem quiser fazer parte da direção, com instituto de ajudar ainda mais o clube. Em breve haverá mais novidades.