Sociedade
Concerto Solidário com boa adesão

By Patrícia Vieira

Tal como havíamos anunciado, decorreu este sábado, dia 26 de maio no Salão Paroquial de Monte Córdova um Concerto de Angariação de fundos.

A iniciativa que tinha como principal objetivo o apoio ao Projeto Solidário Bebé e Criança Feliz, que tem a Cordovense Vera Torres como coordenadora.

A comunidade respondeu ao apelo e compareceu em bom número para assistir à atuação do grupo musical Trio Lagoa. Entre os muitos presentes destacamos a Pároco da Freguesia, Manuel Torres, bem como a autarca local Andreia Correia.

Vera Torres a responsável pelo certame já reagiu através de um post na rede social Facebook, ” Chegou a hora de agradecer. Agradecer a todos vocês que me ajudaram deste o primeiro minuto de quando surgiu a ideia do concerto de angariação de fundos até ao último minuto de ontem..
Foi espetacular, lindo, maravilhoso… não há palavras..
Obrigada de coração a todos vocês que contribuíram de todas as formas e mais algumas.
Quero fazer um agradecimento especial aos meus pais, irmã, cunhado e namorado por nunca me deixarem baixar os braços, mesmo nos momentos que achamos que a solução é desistir.. naqueles momentos que queremos é levar tudo à frente.. Obrigada.
Obrigada a vocês que caminham comigo, que não me deixam só.
Não se esqueçam de mim, do meu projeto.
Um grande xiiiiiiii coração para vocês todos”.

O Projeto Solidário Bebé e Criança Feliz, é um projeto sem fins lucrativos, de ajuda a famílias carenciadas/desempregadas de longa duração, com filhos menores.

Comentários