Atualidade
Jazz na Casa de Chá a 25 de maio
O duo, Mano a Mano, irá atuar no próximo dia 25 de Maio, às 22.30h, na Casa de Chá, Parque D. Maria II (Santo Tirso), num evento que é uma coprodução entre O Eixo do Jazz e Miguel Carvalho (Produções Artísticas).
O duo Mano a Mano, projecto que junta os irmãos guitarristas Bruno e André Santos, prepara-se para arrancar com uma digressão que vai apresentar concertos em várias localidades portuguesas. A tour arranca em meados de Maio e prolonga-se até final do ano, incluindo uma residência com o apoio d’O Eixo do Jazz. Numa declaração exclusiva, o guitarrista André Santos faz a apresentação da tour que aí vem.

“Queremos levar a nossa sala de estar aos mais diversos públicos e partilhar um pouco do das nossas histórias, influências e cumplicidade pessoal e musical. Vamos tocar o repertório do “Vol. 2″ e alguns mais antigos. Teremos uma residência artística logo no início da tour, com o apoio da Associação Luso-Galaica Eixo do Jazz, e daí poderão sair novidades para os restantes concertos. Estamos cada vez melhores. Mais maduros e a pensar cada vez mais a sério e a longo prazo no projecto. Aos poucos e poucos os nossos originais têm vindo ao de cima neste duo, que inicialmente surgiu apenas para tocarmos algumas canções (de outros) que gostávamos muito. Lá para o final de 2019 devemos gravar novo disco. Pode ser que tenhamos uns convidados. Vamos ver o que nos sugere a criatividade. Mas o que é certo é que os manos não vão parar! Vamos continuar até que nos escolham como um dos melhores discos de Jazz dos últimos 300 anos!”