Desporto
Complexo Desportivo de Roriz vai ter bancada coberta

CONTRATO DE FINANCIAMENTO, AO ABRIGO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, FOI ASSINADO NA PASSADA QUINTA-FEIRA

Foi assinado na última quinta-feira o contrato de financiamento, ao abrigo de fundos comunitários, para a criação de uma cobertura para a bancada do Complexo Desportivo de Roriz. O investimento, na ordem dos 100 mil euros, irá beneficiar cerca de 200 atletas, e soma qualidade ao padrão das infraestruturas desportivas do concelho.

Mais qualidade e conforto na atividade desportiva no Complexo Desportivo de Roriz. Foi assinado na última quarta-feira o contrato de financiamento, ao abrigo de fundos comunitários, para a criação de uma cobertura para a bancada deste espaço desportivo, momento que contou com a presença do secretário de Estado Adjunto da Administração Local, Carlos Miguel.

“Este é um apoio ao nível das infraestruturas desportivas, neste caso concreto a alguém que tem um trabalho feito, uma presença social e desportiva muito positiva, e que nos últimos anos tem tido um grande crescimento. É uma obra que se vai desenvolver em torno do campo, mas que vai aumentar a comodidade atratividade das pessoas, porque sabemos que não há jovens a praticar desporto sem pais na bancada”, declarou.

Resultado de um investimento na ordem dos 100 mil euros, a intervenção vai possibilitar mais qualidade e dinâmica ao Complexo Desportivo de Roriz, uma melhoria que vai ao encontro da padronização da qualidade das infraestruturas do concelho.

Aos jornalistas, o presidente da Câmara, Joaquim Couto, destacou que “o Município começa a ficar completo em termos de infraestruturas desportivas. Neste caso em particular, a beneficiação faz-se numa freguesia que tem cerca de 4500 habitantes, e que a melhoria deste equipamento vem beneficiar cerca de 200 atletas”.

Numa altura em que assinala o seu 40º aniversário, a União Desportiva de Roriz vê a aprovação desta candidatura como um grande benefício. “Esta vinda do Secretário de Estado ao Complexo Desportivo de Roriz significa uma grande ajuda. É, de facto, uma excelente prenda neste nosso 40º aniversário, que nos motivará a continuar com o bom trabalho e a vencer os desafios”, afirmou Francisco Bessa, presidente da Direção da União Desportiva de Roriz.

 

 

 

Comentários