Desporto
CAID é campeã de Ténis de mesa

Uma dupla vitória e um título de grande destaque para a CAID. A Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente sagrou-se Campeã Nacional de Ténis de Mesa, no passado dia 29 de abril, no Campeonato promovido pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa em parceria com os Jogos Santa Casa. A instituição venceu nas categorias de Equipas Masculinos e Singulares Femininos, tendo já na agenda a participação em eventos de caráter internacional.

É mais um reconhecimento para a Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente (CAID), cujo mérito se revela com os resultados desportivos de excelência dos seus utentes. A CAID sagrou-se Campeã Nacional de Ténis de Mesa no passado dia 29 de abril, em Leiria, no campeonato promovido pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, em parceria com os Jogos Santa Casa.

A instituição sagrou-se duplamente Campeã Nacional: em Equipas Masculinas e em Singulares Femininos, pela atleta Vitória Andrade. Também Jorge Magalhães alcançou um resultado importante, sagrando-se vice-campeão na categoria singulares masculinos.

Mas o esforço e dedicação dos atletas da CAID não param por aqui. A instituição conta já na agenda com a participação em eventos de caráter internacional. Entre os próximos dias 27 de junho e 2 de julho terá lugar em Estarreja o “First Women’s Handball-5 Championship” (prova inserida no terceiro campeonato promovido pelo INAS – Associação Internacional de Desporto para Deficientes Mentais). Cátia Andrade e Sandra Gomes são as duas atletas da CAID que se encontram já em fase de estágios e irão competir pela seleção nacional feminina.

A instituição também aguarda com grande expetativa os World Championships, inseridos na prova “INAS European Champeonships Games Paris – 2018”, que irão decorrer entre 14 e 22 de julho, na cidade de Paris. José Carlos Andrade, atleta da CAID na modalidade de ténis de mesa, foi já pré-convocado.

Comentários