Desporto
Quem ganha? Quem ganha? Quem ganha? Mourinha, Mourinha, Mourinha.

A formação da ADCR Mourinhense conquistou esta quarta feira dia 25 de abril pela primeira vez no seu historial, a Taça Concelhia de Futebol Amador de Santo Tirso, ao vencer a União Desportiva de São Mamede, através do desempate nna marca das grandes penalidades, depois de um nulo no final do tempo regulamentar.

A partida, disputada no Estádio Abel Alves de Figueiredo em Santo Tirso, contou com muito público afeto aos dois conjuntos.

Foi um encontro bastante equilibrado, muito disputado a meio campo e sem grandes oportunidades de golo.

A Mourinha voltou a ser aquela equipa aguerrida que já nos habituou, enquanto o São Mamede com mais posse de bola, tentava sair a jogar, no entanto sem grandes brilhantismos.

Já em tempo de compensação, o São Mamede introduziu a bola na baliza da Mourinha, mas o golo foi invalidado pela equipa de arbitragem.

Com um nulo no final do tempo regulamentar, partiu-se para as grandes penalidades, e aí os negrelenses mostraram-se mais acertivo vencendo por 4-2.

Na retina fica uma grande defesa do guardião Mourinhense Checo, enquanto Elizario não tremeu no penalti decisivo.

No final a festa foi em tons de verde, onde para além da Taça , os mourinhense viram Elizario coroado com o prémio de melhor em campo.

No final estivemos à conversa com Elizario o homem do jogo a admitir que ” não houve grandes oportunidades de golo”, no entanto considera que foi um jogo dividido e que a sua equipa foi um justo vencedor.

Comentários