Atualidade
Roriz celebra 7º aniversário de elevação a vila

 

Durante os dias, 6, 7 e 8 de abril a freguesia de Roriz vai estar em festa com as celebrações da passagem do sétimo aniversário da elevação a categoria de vila.

O programa festivo tem início na sexta dia seis, com o Hastear de Bandeiras às 15 horas. À noite , a partir das 21 horas haverá uma mega aula de ginástica aberta a toda a comunidade.

No Sábado de tarde terá lugar uma caminhada, sendo que a partir das 21 horas a alegria e boa disposição vão estar bem patentes com cantares ao desafio. De seguida sobe ao palco o grupo Morning Glory e a noite termina com uma grandiosa sessão de fogo de artifício.

No domingo, último dia de festejos, o exercício fisico abre as hostes com uma aula de Cycling Indoor.

Da parte da tarde , o Rancho Folclórico São Pedro de Roriz realiza uma atuação, seguindo-se uma demostração de Karate pelo Núcleo de Karaté e atletismo de Roriz.

Às 17 horas regressa o folclórico desta vez com o Rancho Etnográfico Santa Maria de Negrelos, sendo que no final é tempo de cantar os parabéns .

Durante o certame haverá insufláveis para as crianças, e as associações locais estarão representadas com barraquinhas de comes e bebes, entre outros.

PUB.