Atualidade
Santo Tirso dá vitória esmagadora a Manuel Pizarro

Os militantes do Partido Socialista de Santo Tirso deram este sábado, 10 de Março,  uma esmagadora vitória de 99 por cento a Manuel Pizarro na eleição para presidente da Federação Distrital do PS/Porto.
Uma vez mais, o PS/Santo Tirso demonstrou um grande sentido de responsabilidade política, proporcionando um inequívoco triunfo concelhio a Manuel Pizarro, ligeiramente acima da média distrital.
Num rigoroso dia de inverno, marcado por forte vento, frio e chuva, mais de metade dos militantes inscritos no ato eleitoral deslocou-se às secções de Santo Tirso e de Vila das Aves para votar, o que é bem demonstrativo do apoio dado ao projeto político com que Manuel Pizarro se recandidatou à liderança da Federação Distrital do PS/Porto.
A forte participação dos militantes do PS/Santo Tirso é tanto mais significativa quanto em causa estava uma lista única apresentada por Manuel Pizarro, o que acontece pela segunda vez consecutiva, inédito na maior Federação do País.
Em linha com a votação para a eleição do presidente da Federação Distrital do PS/Porto esteve a eleição dos delegados ao XVIII Congresso Distrital, que se realiza dia 24, em Paredes, com a lista de candidatos adstritos à moção de orientação política de Manuel Pizarro, intitulada “RENOVAR A CONFIANÇA I POR UM NORTE MAIS FORTE”, a também vencer esmagadoramente.
Este sábado foi ainda dia de eleição da presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Porto. Sem qualquer voto nulo ou branco, Teresa Fernandes obteve 100% dos votos expressos em urna.
Concluído o ato eleitoral, o PS/Santo Tirso agradece a todas e a todos os militantes que, num dia de verdadeiro temporal como o deste sábado, não ficaram em casa e cumpriram o dever de votar.
O PS/Santo Tirso saúda ainda o camarada Manuel Pizarro e a camarada Teresa Fernandes pela vitória nas eleições para a Federação Distrital do PS/Porto e para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Porto.
Está, assim, renovada a confiança num Norte mais forte!

A Concelhia do Partido Socialista de Santo Tirso

PUB.

Comentários