HOME Cultura
Festival Colossal leva “Alarido” ao Parque Ribeiro do Matadouro

O Festival Colossal acontece nos dias 23 e 24 de março no Antigo Matadouro em SantoTirso. Ao som de rock alternativo português e eletrónica, promete fazer alarido num espaço que alia a arquitetura à natureza.

O Festival nasce da escassez de eventos semelhantes na zona do Vale do Ave, situação que a Alarido – associação cultural quer contrariar. Com um ano de vida e nove eventos organizados em 2017, o Alarido é uma associação juvenil sediada em Vila das Aves, Santo Tirso.

O Parque do Ribeiro do Matadouro ou futura Casa da Juventude de Santo Tirso será o palco para Sunflowers, Paraguaii, Lazy Faithful, Nu, El Señor, Psychtrus e Alínea A Dj Sets. Além da música, o evento, dinamizado por jovens, garante ainda uma feira de artesanato no recinto do festival. As inscrições para a feira ainda estão abertas e podem ser feitas através do e-mail da associação (associação.alarido@gmail.com).

Os bilhetes estarão à venda em breve na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, na Loja Interativa de Turismo e com os membros da associação cultural Alarido. O Alarido está a sortear um passe geral para o festival na página de Facebook da associação até dia 17 de março. O Passe geral custa 8€e os bilhetes diários 5€

PUB

Comentários