HOME Desporto
Voleibol – Aves derrota insulares pela margem máxima

Depois de no sábado ter vencido o CS Madeira pela margem mínima, o conjunto de voleibol feminino do Clube Desportivo das Aves , bateu este domingo a turma açoriana da Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense pela margem máxima , somando assim o terceiro triunfo consecutivo na Fase Final da 2ª Divisão .

À Semelhança do dia anterior, o coletivo de Vila das Aves voltou a não entrar bem na partida, cometendo alguns erros pouco habituais, num set muito dividido, com os pontos a surgirem quase matemáticamente quer para um lado quer para outro. No entanto a vitória sorriu às avenses por 25-23.

Nos dois sets seguintes, o Desportivo voltou a exibir a qualidade habitual triunfando pelos parciais 25-11 e 25-17, com Vitória Alves a destacar-se mais uma vez como a grande figura do conjunto vermelho e branco.

A cordovense, Barbara Costa fez parte das eleitas do Prof. Manuel Barbosa e quando foi chamada à quadra voltou a jogar com a entrega e disponibilidade do costume, voltando a destacar a sua natural aptidão para o Serviço.

Com este resultado, a formação avense ocupa a segunda posição da tabela classificativa com oito pontos, menos um que a AA José Moreira.

No próximo domingo dia 4 de Março, as meninas de Vila das Aves voltam a jogar perante o seu público, desta feita frente à Escola Pedro Eanes Lobato, num encontro agendado para as 17 horas.

 

Comentários