HOME Desporto
Futebol Concelhio – 13ª Jornada disputa-se este sábado

 

Imagem de arquivo

Este sábado, dia 10 de Fevereiro está de regresso o Campeonato Concelhio de Futebol da Associação de Futebol Amador de Santo Tirso, com a disputa da 13ª ronda da competição.

Numa prova que se tem patenteado pelo equilíbrio, está jornada apresenta à partida bons jogos de futebol onde certamente os resultados se irão disputar até ao cair do pano.

O jogo grande vai se disputar em Areias, pondo frente a frente o ARCA do cordovense Ricardo Gonçalves contra a UD São Mamede, um ponto separa as duas formações com vantagem para os Mamedenses, líderes da prova. O encontro tem início às 15:30.

A Mourinha segundo classificado tem uma difícil deslocação a Água Longa, equipa onde alinha o “nosso” Ricardo Bessa e que tem realizado grandes exibições. Jogo com início às 15:30.

Às 17h30 no Parque Urbano Sara Moreira defrontam-se os quartos classificados, de um lado uma das equipas que pratica um futebol atractivo, o ABCD, do outro o Campeão em título AD Tarrio que tem uma armada Cordovense nas suas fileiras, Helder Ribeiro, Luís Ribeiro e Paulo Gonçalves.

O Ringe que parece querer iniciar a recuperação na tabela classificativa defronta a sempre difícil equipa da Reguenga num jogo agendado para o Sintético do Desportivo das Aves a partir da 17:15.

Outro conjunto que está em clara subida de rendimento é o Futebol Clube Caldas, que nesta ronda vai ter um teste com a viagem até ao  Refojos, onde defronta a formação local do nosso conterrâneo Ricardo Ribeiro e que tem complicado as contas aos candidatos.  O jogo tem início às 15h30.

Meia hora antes o Rebordões a precisar urgentemente do regresso às vitórias recebe o último classificado Lamelas.

Muitos e bons jogos por onde escolher, no chamado fim de semana (gordo) que esperemos não seja só pelo carnaval, mas tem em golos das equipas do nosso concelho.

CLASSIFICAÇÃO

1- UD S. Mamede 28

2- ADCR Mourinhense 28

3- ARCA 27

4- ABCD 21

5- AD Tarrio 21

6- CRPJ ÁGUA LONGA 17

7- AMCH RINGE 14

8- AD Refojos 14

9- FC, Rebordões 12

10- ADC Reguenga 12

11- FC Caldas 7

12- ACD Lamelas 0

 

 

Comentários