HOME Atualidade
Biblioteca Municipal promove espetáculo sensorial para bebés

“MEU”, DE TIAGO DUARTE E PAULO SANTOS, TEM LUGAR NO PRÓXIMO SÁBADO, PELAS 10H30

Um espetáculo que apela aos sentidos dos mais pequeninos, numa atmosfera de sonho e magia. “MEU” é o nome do espetáculo sensorial para bebés que a Biblioteca Municipal de Santo Tirso recebe no próximo sábado, pelas 10h30. Destinado a bebés a partir dos seis meses, o espetáculo tem entrada livre.

Produzido pela Estação das Letras, e criado por Tiago Duarte e Paulo Santos, “MEU” visa despertar o sentimento de encantamento próprio das crianças, utilizando, para isso, a atmosfera de sonho e de magia.

Em palco, cria-se um mundo de maravilhas com objetos cénicos simples. Cada apresentação utiliza, para a criação do espetáculo, a interação com a criança. “MEU” é, por isso, a forma como cada criança interpreta e cria uma história.

Inserido na rubrica da Biblioteca Municipal, “Atividades para Bebés”, o espetáculo destina-se a bebés maiores de seis meses, e tem duração de 45 minutos.

A entrada é livre, sujeita a marcação prévia através do e-mail servicoeducativo@cm-stirso.pt ou do telefone 252 833 428.

Comentários