Geral
Pão de Açucar equipa Ginásio de Santo Tirso com Kit Salva-vidas

Decorreu no passado sábado, no Pão de Açúcar de Santo Tirso, a formalização do Projeto Salva-Vidas que terá como beneficiário o Ginásio Clube de Santo Tirso. Este projeto é uma parceria da Fundação Portuguesa de Cardiologia, Senilife e do Auchan Portugal Hipermercados, pretendendo equipar espaços, com um fluxo significativo de pessoas, com um Kit Salva-vidas, composto por formação em Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação, Desfibrilhador Automático Externo, licenciamento do PNDAE (programa de desfibrilhação junto do INEM) e formação de primeiros socorros.

O Pão de Açúcar de Santo Tirso selecionou o Ginásio como beneficiário da iniciativa a ter lugar na sua loja, reconhecendo o nosso trabalho, dimensão e proximidade da comunidade, facto que muito agradecemos.

Na apresentação esteve presente a nossa seção de Ginástica Rítmica, que brindou todos os presentes com duas belas atuações.

As pulseiras Salva-Vidas estão disponíveis na parafarmácia da loja Pão de Açúcar de Santo Tirso, pelo valor simbólico de 2€. Por cada 1500 pulseiras vendidas será oferecido um Kit Salva-vidas ao nosso Clube. Mais informações sobre este projeto estão disponíveis emwww.projetosalvavidas.pt. Contamos com a contribuição de todos neste projeto que, efetivamente, salva vidas

Comentários