Geral
Romeu Lima com “bom feeling” em Vilarinho

Em Vilarinho, o candidato do PS à presidência da Junta de Freguesia, apresentou uma equipa renovada pela juventude, mas também com a experiência de antigos autarcas, como é o caso de Armindo Vieira, um antigo presidente da Junta que integra a equipa.

“Esta equipa é formada pelo povo da freguesia, que vocês conhecem. Estou com enorme à-vontade tendo pessoas destas comigo”, afirmou Romeu Lima, perante uma plateia que animava a Travessa das Laginhas, de acesso à Junta de Freguesia,  ao princípio da noite de sábado, 9 de Setembro, depois de um dia de festa azul e vermelha. “Estou com bom ‘feeling’. E o dia de hoje disse-nos que a vitória será nossa. A verdade é como o azeite”, frisou Romeu Lima, que distribuiu à população os seus compromissos para a gestão da freguesia.

Por entre críticas ao “comportamento” do presidente da Junta cessante (um eleito do PS que se recandidata pela oposição), que “dizia uma coisa na Câmara e outra em Vilarinho”, Joaquim Couto referiu-se a Romeu Lima, o candidato da nova geração escolhido pelo PS, como “o próximo presidente da Junta de Vilarinho”, elogiando o seu “espírito vencedor”.

 

Comentários