HOME Desporto
F. C. Vilarinho já conhece adversários da taça

13226964_803741179760747_780596265895849315_nBy Pedro Pimenta

O Futebol Clube de Vilarinho viu finalmente  resolvido o problema que a Associação de Futebol do Porto tinha em relaçao ao grupo onde a equipa vilarinhense esta inserida para a Taça da Associação de Futebol do Porto, não sabendo ate ao momento qual as equipas que iriam defrontar na fase de grupos da Taça da AF.Porto, e qual a equipa que iria substituir o desistente S. C. Freamunde B no Campeonato da Divisão de Elite Pro Nacional. Sendo assim e estando finalmente resolvido o problema, a equipa que irá substituir o S. C. Freamunde B será o Futebol Clube de Alpendorada que sobe a Divisão de Elite Pro Nacional. Alem disso o Futebol Clube de Vilarinho já sabe qual os clubes que irá defrontar para a taça estando inserido no grupo (4), com as seguintes equipas:.

Grupo IV(4) da Taça da Associaçao de Futebol do Porto:.

FC.Vilarinho
FC.Tirsense
CD.Sobrado
AD.Sao Pedro da Cova

1ªJornada Domingo 11 de Setembro as 17 Horas:.

FC.Vilarinho vs CD.Sobrado

2ªJornada Quarta Feira 14 Setembro as 20 Horas:.

FC.Tirsense vs FC.Vilarinho

3ªJornada Quinta Feira 8 de Dezembro:.

FC.Vilarinho vs AD.Sao Pedro da Cova

Em relação ao Campeonato da Divisão de Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto, a equipa Marcoense do Futebol Clube de Alpendorada conseguiu a promoção a Divisão de Elite depois ter participado na liguilha no mini campeonato a três com o Perafita e Canidelo. No primeiro jogo a formação Marcoense do Alpendorada não foi alem de um empate com o Perafita a zero(0-0), e no segundo jogo vencendo o Canidelo por três bolas a uma(3-1). Já no jogo de hoje entre Perafita e Canidelo ambas as equipas não foram alem de um empate a duas bolas(2-2), o Canidelo já sem hipóteses de promoção perante um Perafita que ainda sonhava e com hipóteses de se promover. O resultado sorri ao Alpendorada que beneficia assim deste empate para ser promovido ao campeonato maior da Associação de Futebol do Porto.

Quanto a preparação da equipa Vilarinhense para o primeiro jogo da Taça da Associaçao de Futebol do Porto ja este Domingo dia 11 de Setembro diante do Sobrado, a formação orientada pelo técnico Francisco Castro tem vindo a preparar se da melhor forma sem grandes sobressaltos independentemente deste problema todo sem saber qual a equipa que iria defrontar. No treino de hoje, a formação Vilarinhense deslocou se ate São João de Ponte para defrontar o CD.Ponte da Divisão de Honra da Associaçao de Futebol de Braga num teste de preparaçao para Domingo. O resultado foi o seguinte:.

CD.PONTE 1
FC.VILARINHO 8

MARCADORES:.

-»Vitor Hugo 2
-»Guilherme 2
-»Rui Peto 1
-»Rui Alberto 1
-»Almiro 1
-»Joca 1

 

Comentários