Sociedade
Hospital anuncia chegada de 11 novos médicos especialistas

hospital_de_santo_tirso-300x197O Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) divulgou ontem a contratação de 11 novos médicos para “resolver insuficiências de algumas especialidades” e permitir uma “mais rápida resposta” à população de Famalicão, Santo Tirso e Trofa.

“O Centro Hospitalar do Médio Ave conta com onze novos médicos: dois anestesistas, dois cirurgiões, duas médicas de medicina interna, dois pneumologistas, um fisiatra, uma neurologista e uma oftalmologista”, pode ler-se no comunicado difundido pelo CHMA.

A contratação destes especialistas está agendada para o início de setembro e irá permitir ao hospital não só “resolver insuficiências de algumas especialidades”, mas também “permitir uma melhor e mais rápida resposta às necessidades de cuidados de saúde da população dos Concelhos de Famalicão, Santo Tirso e Trofa”.

A expectativa do Conselho de Administração é a de que com a entrada destes novos especialistas seja possível “uma maior qualidade e eficiência dos serviços de saúde prestados pelo CHMA”.