Atualidade
Jornal o Cordovense premeia Barbara Costa e voleibol avense

Tal como nos anos transatos, o Jornal O Cordovense voltou a premiar uma equipa desportiva.
Este ano, fruto de uma temporada fantástica, a formação distinguida foi o CD Aves Voleibol.
Como habitualmente para além da distinção ao clube, elegemos as atletas que em nossa opinião mais se destacaram pela regularidade das suas prestações ao longo da temporada.
Como “Melhor Atleta” da equipa sénior a nossa escolha recaiu em Vera Assunção, capitã do conjunto que recentemente se sagrou campeão nacional da 3ª Divisão. Uma verdadeira artista da modalidade, que já conquistou os exigentes adeptos avenses.
Já na formação júnior, a contemplada foi a distribuidora Beatriz Coelho, também ela Campeã Nacional, realizou dois campeonatos numa só temporada, com exibições de qualidade nas equipas júnior e sénior.
Por fim, nós que sempre defendemos as nossas gentes, não podíamos esquecer a representante da nossa freguesia neste clube, Barbara Costa. Capitã do conjunto júnior, mereceu muitas vezes a confiança para integrar a equipa principal, sendo até decisiva em alguns dos encontros que conduziram as avenses à conquista do tão almejado titulo. A Barbara é uma atleta com uma garra, determinação e entrega que contagia as companheiras e que nos deixa “orgulhosos da nossa campeã.” Ah, e a servir é a MAIOR !

No próximo ano desportivo certamente outro clube e outra modalidade merecerão a nossa atenção, desde que preencha o requisito principal, ter pelo menos um atleta natural, residente ou com alguma ligação a nossa linda freguesia, Monte Córdova.
No entanto sempre que possível estaremos com esta grande família do Voleibol avense. Seguimos mais de noventa por cento dos jogos das duas principais formações e ficamos com o bichinho deste lindo jogo que é o voleibol. Quem sabe faremos uma manchete com o titulo:
“Barbara sobe á primeira Divisão”
#Tamosjuntos