Cultura
Vilarinho celebra Nossa Srª. do Rosário este fim de semana

É já este fim de semana que se iniciam as tradicionais festividades em honra de Nossa Senhora do Rosário, na Vila de Vilarinho. Uma Festa e Romaria que ano  ano após ano atrai multidões para assistir a espectáculos musicais, a sessão de fogo de artificio e à majestosa Procissão de Domingo com os seus belíssimos Andores.

Para esta sexta feira, 19 de maio a partir das 21h30 no Palco Principal das Festas a famosa banda Minhota ao vivo:. **MINHOTOS MAROTOS E SUA BANDA** -»No Final por volta da meia noite Sessão de Fogo de Artificio.

::SABADO 20 DE MAIO DE 2017::

As 7 Horas da manha Alvorada com Salva de Morteiros.

As 8 Horas da manha entrada do Grupo de Bombos Zés Pereiras de S. Lourenço(Marco de Canaveses) que percorreram as ruas da Freguesia. -»As 18 Horas Missa na Igreja. -»As 21 Horas Terço na Capela da Senhora da Livração e Procissão de Velas com a Nossa Senhora do Rosário e do bom caminho acompanhada com a Fanfarra dos Escuteiros de Vilarinho da Capela com destino ao Mosteiro de Vilarinho(Local das Festas). -»A partir das 22H30M no Palco Principal das Festas a dupla Portuguesa do momento ao Vivo:. **RICARDO&HENRIQUE E SUA BANDA** -»A partir das 23H30M no Palco Principal das Festas a famosa Cantora Portuguesa ao vivo:. **MARIA LISBOA E SUA BANDA** -»No Final do espectáculo teremos uma GRANDE SESSÃO de Fogo de Artificio.

::DOMINGO 21 DE MAIO DE 2017:: -»As 8 Horas da manha entrada da Banda Filarmónica de Sanguinhedo de Vila Real. -»As 11 Horas Missa Solene no Mosteiro com transmissão em direto na Radio Vizela. -»As 15H30M terço no Mosteiro antes da saída da Procissão. -»As 16 horas saída da Grandiosa Procissão Religiosa acompanhada com os seus lindos Andores, Figurantes, Fanfarra dos Escuteiros de Vilarinho e Banda Filarmónica de Sanguinhedo de Vila Real. -»As 17H30M actuação da Banda Filarmónica de Sanguinhedo de Vila Real no espaço em frente ao Mosteiro de Vilarinho. -»As 18H30M Entrega da Festa a Nova Comissão de Festas da Nossa Senhora do Rosário 2018 de Vilarinho, Santo Tirso. -»As 20 Horas Final das Festas com grande Sessão de Fogo de Artificio.

::SEGUNDA FEIRA 22 DE MAIO DE 2017:: -»As 20 Horas Terço e Missa no Mosteiro e com Procissão de Velas com a Nossa Senhora do Rosário e do bom caminho acompanhada com a Fanfarra dos Escuteiros de Vilarinho com destino a Capela da Senhora da Livração. Final das Festas com Sessão de Fogo.

Comentários