HOME Desporto
Câmara disponibiliza autocarros para receção ao CD Aves

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai disponibilizar cinco autocarros, de 27 lugares cada um, para os adeptos do Clube Desportivo das Aves que queiram deslocar-se ao aeroporto Francisco Sá Carneiro para receber a equipa, no próximo domingo. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Pavilhão do Clube Desportivo das Aves. Os autocarros deverão sair pelas 20h30 do Pavilhão Desportivo das Aves em direção ao aeroporto do Porto, onde a equipa do Aves deverá chegar por volta das 22h00, depois do jogo com o União da Madeira.

Também para a manhã de domingo, a Câmara Municipal de Santo Tirso está a preparar uma “Fan Zone” junto ao Estádio do Clube Desportivo das Aves, para que os adeptos possam assistir ao jogo da 39ª jornada da Ledman LigaPro entre o União da Madeira e o CD Aves, SAD, que irá ser transmitido a partir das 11h00.

No local, vai ser instalado um ecrã gigante e organizadas diversas atividades para que os adeptos possam desfrutar, acima de tudo, de bons momentos de convívio, apoiando a equipa do Aves.

Créditos de imagem: Força Avense

Comentários