Atualidade
Editorial: 3º Aniversário do Jornal o Cordovense

By: Luis Filipe Maia (Diretor)

Caros leitores

editorialHoje é um dia muito especial, pois celebramos o terceiro aniversário de um sonho que se concretizou no dia 1 de setembro de 2013, com uma única motivação, divulgar e potenciar o que Monte Córdova tem de melhor, as suas gentes.

Desenvolvido com muito trabalho, por uma equipa totalmente voluntária, o Jornal o Cordovense tem dado a conhecer,  parte da história da região.

Dia após dia vamos relatando os acontecimentos da nossa freguesia e do nosso concelho, gravando momentos de felicidade e também de descontentamento, luta e concretizações, onde pensamentos e opiniões de muitas pessoas foram transmitidos. Muitos nem imaginam como funciona o jornal, mas a nossa presença nas ruas, nos protestos, nos eventos e festas, nas reuniões e nos jogos de futebol, nas situações mais embaraçosas e nas mais alegres, fez com que muitos admirassem nosso trabalho, enquanto outros vão criticando, mas a critica também faz parte deste processo e ajuda-nos a ser ainda melhores. Mas a esses que nos criticam, só podemos dizer que estamos a potenciar a história da nossa linda terra, que ficará gravada e perdurará.

O maior presente que alguém pode ganhar e nunca comprar, é o reconhecimento das pessoas, a sua admiração. E só conseguimos despertar estes sentimentos porque sempre procuramos fazer nosso trabalho cada dia melhor, superando desafios a todos os momentos.

Assumimos responsabilidades que muitas vezes nos afastam de nossas camas quentinhas no inverno, ou mesmo das nossas famílias, justamente por entendermos a importância de participar e noticiar os mais diversos acontecimentos que tem relevância para toda a região. Tudo o que fazemos é para que os nossos leitores possam acompanhar o andamento das ações da nossa comunidade. Por isso, dedicamos o nosso trabalho a todos os nossos leitores e a todos que sempre estiveram ao nosso lado como os nossos parceiros publicitários, que com o tempo também se transformaram em amigos. Amigos porque são pessoas em quem podemos confiar, porque também somos confiáveis. Muito obrigado por estarem connosco, apoiando e admirando o trabalho da equipa do Jornal o Cordovense.