Sociedade
Câmara promove caminhada de ano novo

transferir-1Dia 21 de janeiro, a Câmara Municipal de Santo Tirso convida à tradicional Caminhada de Ano Novo. Inserida no Programa de Percursos Pedestres da responsabilidade da autarquia, a iniciativa tem partida do Mosteiro de Vilarinho, pelas 9h30, com destino ao Mosteiro de Roriz.

Com o objetivo de dinamizar a prática da atividade física e a criação de hábitos de vida ativa e saudável, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove a tradicional Caminhada de Ano Novo, no próximo dia 21 de janeiro. Inserido no Programa de Percursos Pedestres, o trajeto a efectuar será o PR 7ST – “Entre Mosteiros”, com distância de 11,6km e de grau de dificuldade moderado.

O encontro dos participantes está marcado às 9h00, na Praça 25 de Abril, com saída para Vilarinho de autocarro. O início de percurso tem lugar no Mosteiro de Vilarinho, pelas 09h30, com destino ao Mosteiro de Roriz, previsto para as 13h00. O trajeto inclui ainda passagem pelo Alto da Paradela e pelo Mosteiro de Santa Escolástica, com regresso a Santo Tirso.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, através do site : http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php