Desporto
Futebol – Tirsense bate Aliados de Lordelo

Vinte e uma horas, começava o jogo no Estádio Abel Alves de Figueiredo já com as bancadas pintadas de preto e branco e no campo uma equipa que entrou a todo o gás, o Tirsense.

Durante toda a primeira parte só deu Tirsense com várias ocasiões de golo para os da casa e um futebol bastante apelativo demonstrado. O primeiro golo surge de raspão de Marco André, inicialmente todos pensavam que tinha sido auto-golo mas confirmado com os intervenientes o golo foi mesmo marcado por Marco.

O Tirsense não estando satisfeito com o 1-0 foi logo em busca do segundo golo e ele surgiu. E que golo! Um remate de Bobô quase do meio campo que levou fogo vai acertar no ângulo superior esquerdo do guardião dos forasteiros. Com certeza o momento da noite, um golo de levantar o estádio e que paga o bilhete.

Intervalo na partida, Tirsense justamente vencia por 2-0. Da parte dos comandados por Brandão, a registar um lance que vai à trave defendida por Chistian.

Início da segunda parte, substituição no Tirsense sai Neves e entra Seixas.

A segunda metade começa mais equilibrada mas as oportunidades flagrantes foram para o lado dos jesuítas. Mais uma vez, a equipa do Aliados registou um remate ao travessão. Depois de uma confusão, acabaram mesmo ambas as equipas a jogar com 10 elementos.Tempo para as substituições no Tirsense, entraram Rui Sousa, Martins e Paulinho.

Um jogo quase de sentido único que acaba com o 2-0 conseguido na primeira parte e a registar umas bancadas muito bem compostas, tanto dos da casa como dos forasteiros.

Comentários