Desporto
Futebol – Monte Córdova entra com o pé direito na nova temporada

O Monte Córdova Futebol Clube, iniciou este sábado a temporada 2019/2020. O conjunto cordovense venceu por duas bolas a zero o Grupo Desportivo Águas Santas, numa partida a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol do Porto.

A jogar frente a uma equipa de divisão superior, a formação de Monte Córdova não se amedrontou e chegou à vantagem logo nos minutos iniciais através de Pedro Simão que assinou um golo de antologia.

Com o conjunto da casa em vantagem os forasteiros partiram atrás do prejuízo e causaram alguns calafrios, que a defensiva cordovense foi resolvendo, saindo depois a jogar em venenosos contra ataques, no entanto o marcador não sofreu alterações até ao intervalo.

No reatamento, os comandados de Sérgio Clemente repetiram a entrada fulgurante e Tasca ampliou para dois a zero numa venenosa incursão pela esquerda do ataque cordovense. Até ao final do tempo regulamentar, o Monte Córdova geriu o marcador e segue com toda a justiça para a segunda eliminatória da competição.

Agora as baterias apontam para o início do Campeonato, já no próximo domingo, 15 de setembro, com a receção à estreante equipa do Ventura FC.

Comentários