Cultura
“Evergrace” sobem ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

evergraceNo próximo dia 2 de dezembro, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves volta a ser palco de mais uma Noite Tirsense, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso. A banda “Evergrace” é a protagonista, numa noite dedicada aos artistas do município.

Miguel Balbeira e Raquel Couto na voz, Carlos Reis no Baixo, Henrique Gonçalves na Bateria, Simão Guimarães na Guitarra e Teclado, David Ribeiro na Guitarra e Vânia Guimarães no Violino e Teclado constituem os “Evergrace”, banda protagonista da próxima Noite Tirsense. Os artistas sobem ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves no próximo dia 2 de dezembro, pelas 21h30.

“Evergrace” é uma banda de rock progressivo, que iniciou o seu trabalho artístico em setembro de 2015, dedicando-se desde então à composição de música conceptual. O primeiro trabalho, de nome Neverland, narra uma história de fantasia, onde os sentidos e o ser humano são retratados: Tommy, um rapaz comum com uma vida normal, enfrenta um período adverso com a morte da sua mãe. Sonhos, memórias, incertezas, invadem o seu mundo numa viagem agitada e misteriosa, momento em que tudo se torna real.

Dedicada à divulgação dos artistas do concelho, a “Noite Tirsense” é destinada ao público em geral e tem entrada gratuita.

 

 

Comentários