Atualidade
Yoga e Pilates no Parque Ribeiro do Matadouro

De forma a promover o bem-estar e a incentivar a prática de exercício físico ao ar livre, a Câmara de Santo Tirso vai promover sessões de yoga e pilates no Parque do Ribeiro do Matadouro, durante os meses de verão. Todas as sessões são de participação gratuita.

Exercitar o corpo, acalmar a mente e proporcionar bons momentos em família é o objetivo das sessões promovidas pela Câmara Municipal de Santo Tirso, no Parque do Ribeiro do Matadouro. A primeira sessão de yoga acontece já no próximo sábado, 29 de junho, pelas 10h00. Os interessados podem inscrever-se, gratuitamente, através do telefone 252 833 428 ou do emailservicoeducativo@cm-stirso.pt.

Já no dia 22 de julho, a sessão tem início pelas 9h30 e vai ser orientada para os mais pequenos. Através de posições básicas dirigidas pela professora Núria Ferreira, este promete ser um momento de equilíbrio e relaxamento para as crianças.

Terá ainda lugar, dia 31 de agosto, pelas 9h30, uma sessão de pilates para grávidas, orientada pela professora Daniela Godinho.

Cada sessão tem uma duração de 60 minutos, as sessões de yoga para crianças e pilates para grávidas não necessitam de inscrição.