Desporto
Infantis do Monte Córdova F.C. caem de pé na final da Supertaça

Os infantis do Monte Córdova Futebol Clube, perderam esta segunda feira com a ADCR – Associação Desportiva e Cultural da Reguenga, por duas bolas a uma na final da Supertaça Concelhia de futsal.
Foi um jogo bastante equilibrado entre os campeões em titulo e os vencedores da taça.
A formação cordovense, orientada por Paulo Almeida até esteve em vantagem, graças a um golo do pequenino Afonso Martins. No entanto a formação da Reguenga carregou e conseguiu dar a cambalhota no marcador, juntando assim a Supertaça ao titulo de campeão.
O conjunto de Monte Córdova foi um digno vencido, pois deu luta até ao final e vendeu bem cara a derrota. Termina a época com a conquista da Taça e a melhor defesa da prova, em igualdade com a turma da Reguenga que teve também o melhor ataque.
Os respetivos troféus foram entregues pela vice-presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Ana Maria Ferreira.

Parabéns, aos vencedores e claro aos nossos ENORMES campeões que mais uma vez demonstraram que mesmo sem disporem das mesmas condições dos seus adversários, apresentam qualidade e mostram que com empenho e dedicação é possivel estar ao nivel dos melhores.

Finalmente uma palavra para o nosso homem do leme, Paulo Almeida, que ano após ano, consegue sempre colocar os nossos miudos a jogar com qualidade e acima de tudo com enorme fair play.

Comentários