Atualidade
São Tomé de Negrelos celebrou 26º aniversário de elevação à categoria de Vila

No passado dia 27 de maio a freguesia de São Tomé de Negrelos comemorou o 26º aniversário de elevação à categoria de Vila.

Para assinalar a efeméride, a Junta de Freguesia local preparou uma Festa que decorreu este sábado, 8 de Junho.

O Certame decorreu junto à Escola local e contou com a colaboração de algumas das associações da freguesia que montaram no local as suas barraquinhas de comes e bebes, aproveitando assim para anngariar alguns fundos para as suas atividades.

Huove insufláveis para os mais pequenos e uma arruada de Bombos a cargo do Grupo Família Lopes de Lordelo-Guimarães.

Mas o ponto alto aconteceu à noite com cantares ao Desafio a cargo de quatro bons cantadores que muito divertiram os presentes com as suas tiradas. Houve aindaum DJ e um magnífico espetaculo de fogo de artifício.

Roberto Figueiredo, autarca local esteve no certame acompanhado do seu executivo e do novo presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

Naquela que foi uma das primeiras aparições públicas enquanto edil tirsense, Alberto Costa foi recebido com uma estrondosa Salva de palmas em S. Tomé de Negrelos.

O agora autarca de Santo Tirso salientou que a sua prioridade é ouvir as pessoas e revelou que vai a partir de agora ter um dia por semana onde vai receber os munícipes na Câmara Municipal para ouvir as suas reivindicações e dar resposta aos seus anseios.