Atualidade
Juventude Socialista expressa solidariedade e confiança em Alberto Costa

A Juventude Socialista de Santo Tirso expressa total solidariedade e confiança no presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, e presidente da Comissão Politica do PS/Santo Tirso, Luís Freitas.
Para Sofia Andrade, presidente da JS/Santo Tirso, “estão reunidas todas as condições que legitimam as decisões recentemente tomadas quer na Câmara Municipal, quer na Concelhia”.
Alberto Costa assumiu, a partir do dia 3 de junho, as funções de presidente da Câmara Municipal, depois de ter sido eleito como segundo da lista apresentada pelo Partido Socialista às Eleições Autárquicas de outubro de 2017.
É com satisfação que a líder da JS/Santo Tirso constata que o presidente da Câmara Municipal “está empenhado em dar continuidade ao projeto político maioritariamente sufragado pela população de Santo Tirso”, uma vez que o rumo traçado em 2013 “tem contribuído, de uma forma clara, para a melhoria da qualidade de vida de quem reside no nosso Município”.
Já em relação a Luís Freitas, que assume o cargo de presidente da Comissão Politica Concelhia, a JS/Santo Tirso não tem dúvidas de que o percurso político do também presidente da mesa de militantes da secção do PS/Santo Tirso, bem como o serviço público prestado nos diversos cargos que ocupou, “dá todas as garantias de estabilidade e de continuidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos a nível partidário”.
A JS/Santo Tirso reitera o compromisso de, em articulação com todos os órgãos do partido, continuar a contribuir para o desenvolvimento de Santo Tirso e de se mobilizar para consolidar o projeto político iniciado em 2013.