Desporto
ARCA 1 x Caldas 1 – Tudo adiado para o último rond

O jogo do ano do Campeonato Concelhio da Associação de Futebol Amador de Santo Tirso terminou empatado a uma bola e deixa a decisão de encontrar o novo campeão adiada para a últims jornada. Em campo estiveram, em nossa opinião as três melhores equipas da temporada.

A poder festejar o título, o ARCA entrou afoito a querer resolver rapidamente a questão, no entanto do outro lado estava a equipa sensação da prova, que conseguiu quebrar o impeto inicial do adversário. No entanto foi mesmo o ARCA a chegar à vantagem, num grande golo de Diogo à passagem do minuto 16.

O Caldas chegou ao empate ao cair do pano da primeira metade do encontro, de grande penalidade, a castigar mão na bola de Diogo. Chamado a converter, Jota na vassilou e empatou a contenda.

No segundo tempo vimos um jogo intenso, com muita luta e muitos nervos. Em campo houve uma expulsão para cada lado, várias oportunidades de golo para ambas as equipas, mas o resultado não se alterou e fica tudo adiado para a próxima semana.

Nota ainda para a presença de muito público afeto aos dois emblemas.

Na próxima semana, Arca visita o reduto do ABCD, enquanto o Caldas recebe a visita do Água Longa. Para já o Arca leva vantagem de dois pontos.

Comentários