Desporto
Entusiastas do golf premiados em Paços de Ferreira

Já são conhecidos os vencedores da primeira Fase de Apuramento da Quinta dos Jasmins GOLF CUP

Foi no passado Sábado que golfistas de todo o país competiram no mais recente campo de golf de Paços de Ferreira – Quinta dos Jasmins.

O 1° lugar Net da primeira Fase de Apuramento da Quinta dos Jasmins GOLF CUP foi conquistado por Rui Pedro Maia e António Silvino Rodrigues, enquanto que na segunda posição ficou o par Paulo Barciela e Rodrigo Santos. Paulo Barciela conseguiu também a Bola mais perto do buraco e no par Lucky Loser, apurado por sorteio, ficaram Gonçalo Coutinho e Joaquim Torres.

Os dois primeiros lugares e o Lucky Loser têm apuramento direto para a grande final de 6 de Outubro, onde dezenas de participantes vão disputar prémios como 2 viagens de avião à China, 2 Putters Scotty Cameron e 2 noites de estadia no alojamento local do organizador.

A Quinta dos Jasmins Golf Cup é um torneio de três fases e uma final organizado pela Quinta dos Jasmins, um espaço dedicado a eventos, alojamento local e Golf, localizado a 30 minutos do Porto. O campo da propriedade conta com 6 buracos distribuídos por 15 000 metros quadrados, que incluem um lago, um extenso jardim, um coreto de estátuas e fontes espalhadas por vários recantos.

As próximas fases de apuramento estão marcadas para dias 30 de Junho e 27 de Julho de 2019.