Geral
Empresa de Santo Tirso vence prémio Nacional de Segurança

A Interfire, empresa sediada na Zona Industrial da Poupa, em Santo Tirso, venceu o importante Prémio Inovação na Segurex, a maior feira de proteção, segurança e defesa em Portugal. Este é um momento histórico para a empresa e para o setor empresarial da cidade.

Num evento que conta com as maiores empresas nacionais e internacionais nas áreas de proteção, segurança e defesa em Portugal, a equipa da Interfire sente-se lisonjeada e grata pelo enorme reconhecimento. O produto em causa trata-se de um inovador e revolucionário sistema portátil de supressão de fogo, permitindo um seguro e eficaz combate contra as chamas até nas situações mais adversas. Esta é mais uma das apostas da empresa numa das suas mais importantes áreas de atuação, sempre com o foco na segurança de todos os clientes e empresas que apostam nestes serviços.

O Espaço Inovação Segurex destacou as novidades apresentadas na feira e cujo objectivo é o de valorizar e distinguir as empresas que apostam no desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, que nesta edição conta com 49 produtos a concurso. No total, a Segurex conta com 150 empresas em exposição durante os dias 8 e 11 de maio na FIL (Lisboa).

assinatura 02

Comentários