Desporto
Monte Córdova encerra temporada a vencer

O Monte Córdova encerrou, este domingo, dia 5 de maio, a sua participação na Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, com uma vitória perante o seu público.

A derradeira jornada da competição colocou como oponente da nossa equipa, a Associação Desportiva Campo Lírio de Carvalhosa, com o conjunto cordovense a vencer por três bolas a uma.

Os comandados de Sérgio Kelinha, abriram o ativo à passagem do quarto de hora da partida por intermédio e Pedro Simão. Já no segundo tempo, o central Paulo Tiago ampliou a vantagem. Os visitantes ainda reduziram, mas já perto de término do encontro, Marco Oliveira fechou a contagem , ao apontar o 3-1 final.

Com este resultado, a equipa de Monte Córdova termina a prova no 5º posto da tabela classificativa com 57 pontos conquistados, bem perto dos lugares de promoção.

O balanço é francamente positivo, pois os homens de Sérgio Kélinha partiram para esta época desportiva como outsiders, andaram sempre no pelotão da frente, chegaram longe na taça, eliminando duas formações de escalão superior, proprocionaram bons jogos de futebol e mais uma vez elevaram bem alto, não só o nome do clube, mas também a freguesia e o município.

APOIOS: